CRF230.com.br
     instagram.com/crf230combr   facebook.com/crf230.com.br   siga-nos
Olá, Visitante
EFETUAR LOGIN
Não é cadastrado?
Fórum Foto da Semana Área técnica Comunidade Guia de Acessórios Classificados A CRF230F
 
 
  Inicial
  Aceleradores (8)
  Capas de banco (5)
  Elétrica (11)
  Escapamentos / Ponteiras (27)
  Filtros (5)
  Freios (8)
  Mesas / Guidões (30)
  Motor (15)
  Outros (14)
  Plásticos (21)
  Protetores (47)
  Suspensão (25)
  Transmissão (24)
  Sugira um item
 
. GUIA DE ACESSÓRIOS
HOME    GUIA DE ACESSÓRIOS    SUSPENSÃO    KIT SUSPENSÃO INVERTIDA CRF230 - Showa













. 46 comentários :
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Amigo qual é o preço da suspenção.....

EvandroX.C., em 10 / 02 /2009, 17:18:23

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

a moto fica mas macia ou mas dura?

Diogonasser, em 28 / 02 /2009, 16:01:51

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

amigos donos de crf 230 quando foren colocar suspençao invertida ,a ideal é a da crf 150 pois fica na altura da original e macia,agora de motos maiores tipo 250,450 fica muito grande e dura.nao fica bom.

jeffersonde575, em 02 / 03 /2009, 11:49:50

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Bom Dia, onde posso encontrar esta suspensão e alguém tem idéia de custo?
Um Abraço a Todos.

DeThomazo, em 31 / 03 /2009, 12:41:02

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

essa suspencao ta custando por volta dos 2 mil reais aqui no brasil e nao sei se vale a pena pois ja ouvi dizer que forca muito o quadro da 230 que nao e la muito forte igual o das importadas !

dede, em 03 / 04 /2009, 15:59:04

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Bom Dia DEDE, sabe onde posso encontrar um suspensão destas, sou de São Paulo, ZL.
Um abraço.

DeThomazo, em 04 / 04 /2009, 08:29:24

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

com sinceridade acho que é um dinheiro mal empregado, uma suspenção destas deve valer em torno de uns R$2.000 a R$2.500 aqui, com uma boa preparação (sem economia) com materiais das melhores marcas e um dos melhores preparadores de suspenção você consegue gastar menos da metade desse preço e acho que posso garantir que tera uma suspenção muito melhor totalmente preparada para você.

Viccius, em 28 / 04 /2009, 20:10:25

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Não existe comparação entre um mera preparação da suspensão original e uma up side down; elas trabalham completamente diferente e a qualidade da up é imensamente superior; Pois se não fosse assim as motos especiais importadas viriam com apenas uma leve preparação em uma suspenção normal......hehehe
Algumas vantagens de uma boa suspensão invertida como SOWHA ou KAYABA:
1) Regulagem de compresão e retorno independentes, através de cliks
2)Maior curso, geralmente 480mm
3)Ela trabalha de forma progressiva, e não de forma fixa como as preparadas da CRF230 com flautas especiais, elas possuem um sistema de digamos"arruelas" que variam preguessivamente a vasão de óleo, sendo macia normalmente, e em um tranco ela vai ficando dura até fechar completamente, freiando progressivamente a cópia do terreno que a roda faz, e logo após isto, ela não te joga pra cima, pois a regulagem de descompresão trabalha igual a um amorteçledor em um automóvel.
Ande com as duas e sinta a diferença por si próprio, a diferença é de 130%.

rbertoletti, em 01 / 05 /2009, 23:54:02

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Pessoal to muito interessado em comprar uma suspensão importada, alguem tem alguma pra vender ou sabe onde eu encontro uma?

michelrcsm, em 02 / 07 /2009, 23:28:40

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

cara suspençao invertida e 10x melhor eu ainda nao comprei mas tenho amigos que ja colocaram e fica otima mesmo mas eles compram as de 250 e nao fica desproporcional fica certo e aumenta um pouco a traseira e regula ela certinho fica blz

fernando.c, em 01 / 08 /2009, 07:39:35

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

na minha opinião está suspensão não é nescessaria pois com algumas modificações na original fica com o melhor resultado possivel e ainda melhor que varias suspensões que hoje temos no mercado.

N.Einhardt, em 06 / 08 /2009, 15:37:03

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Cara, não tem nem o que falar, suspenção invertida eh muito melhor eu coloquei na minha moto uma suspensão invertida de uma 250, e ajustei a altura da traseira, ficou show. parece uma importada.

maiconpalotina, em 17 / 09 /2009, 23:16:52

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

realmente melhora 100%,más gasta 2000 só na suspenção dianteira,quando trabalhar o resto sai mais caro que comprar uma importada usada em boas condições,a vantagem da crf230 é se dirvertir muito e gastar pouco,quem tem dinheiro pega logo importada

tiesco, em 01 / 11 /2009, 00:25:47

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

AI GALERA, MORO NA EUROPA E ESTOU COMECANDO A EXPORTAR SUSPENSOES INVERTIDAS USADAS PARA SER ADAPTADAS NAS CRFS. AS PRIMEIRAS DEVERAO CHEGAR NOS PROXIMOS 15 DIAS E ESTARAO NA CIDADE DE PITANGA-PR E PODERAO SER DESPACHADAS VIA SEDEX, OS VALORES VAO DE 1.300 A 2.000 DEPENDENDO DO ANO. QUALQUER DUVIDA lucianofilho33@gmail.com

lucianofilho33, em 03 / 11 /2009, 09:21:44

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

acho sem sentido ter uma moto de R$ 10.000,00 e gastar R$ 2.500,00 em uma suspensão.

rafapereira, em 05 / 04 /2010, 11:39:23

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Tiesco, falasse tudo, se querem mudar isso e aquilo na 230 então que comprem uma importada, que está tudo resolvido... ou então uma CRF150 já vem com tudo que a 230 não tem, motor mais forte, suspensão invertida e freio à disco traseiro. O problema de muitos que tem 230 se resolve com um só nome CRF150cc.

cleber.crf, em 05 / 04 /2010, 18:58:25

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Compensa sim cara...vc dá 10 paus numa moto nacional e gasta 2 paus em suspensão de qualidade, ai vao aproximadamente uns 12 ou 13 paus...uma importada usada pode ser encontrada nessa faixa, certo? mas é o seguinte, se quebrar algo principalmente no motor, ai fudeu! prepara o bolso mano...ja a 230 com suspenção de importada não, alem de ta nova, as peças são relativamente baratas...sem contar que estás com uma moto do ano e com qualidade "proxima" de uma importada...
Obs.: Se eu tivesse grana tinha uma importada sim! huahauhauhauhaua!

neyrafael, em 06 / 04 /2010, 11:21:42

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

a diferença da importa é que a unica coisa que vc tem que fazer
é por um protetor de mão
e se ele der mt problema é
po mal uso ou desregulagens

1rafael0, em 06 / 04 /2010, 18:37:15

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Não tenho mas tive muita vontade de ter, eh top logico uma Crf com suspençao invertida neh quem nao quer!? Hehe Mas depois que andei em uma desisti na hr e vi que era pura ilusão!
A moto nao vira toda!!!
A suspençao bate no tanque!!
Resumindo: Gosto é gosto! mas se vc nao tem e quer ter melhor perguntar quem tem se vale a pena ou se melhor ainda se puder andar em uma que tem!

flw

Iguim, em 15 / 06 /2010, 20:06:50

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Para a suspensão não bater no tanque, é necessário soldar uma barra de ferro maior do que a original da 230. Instalei uma de 250 na minha, realmente vira menos, mas visto a diferença que deu na ciclistica dela, valeu a pena. Quanto ao preço, consegui uma ano 2009 que já estava preparada e dei a minha original na troca, aí não saiu muito caro, foi só transferir de uma pra outra.

Giacomel, em 09 / 07 /2010, 13:52:04

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

ola a todos eu acabei de comprar duma crf150 07 pagei 700 pila a moto fica 100 x melhor abraco a todos

ederson#7, em 27 / 07 /2010, 18:25:13

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

boa tarde, tenho uma crf 230 2009 e esta equipada com uma suspençao invertida de crf 150 2008, a diferença é brutal, o investimento vale cada centavo, abraços.

IrmãosLagoRace, em 08 / 08 /2010, 12:19:18

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Olá tenho uma suspensão pra vender, é uma kayaba 2006 de kawasaki, esta instalada na minha crf 230 posso mandar fotos se algume tiver interesse, a moto melhora da agua pro vinho, usava a suspensão original retrabalhada nas flautas, depois coloquei a da crf 150 ano 2008, e por ultimo esta de uma kawasaki nao sei se era de 250 ou 450, a questão é que é bem melhor que a original sem comparação, a da crf 150 tambem é excelente mas cada caso é um caso, a da crf 150 pra mim não deu certo pois sou mais pesado 95 kg então mesmo ajustando as regulagens (compressão e retorno) ficou mole e necessitava tocar as molas por mais rigidas dai resolvi pegar uma suspa de moto maior e lembro que para o meu caso ficou melhor mais alta e mais firme e não dura como todos falam afinal existem os clicks para regulagens e outro fator importante é a instalação adequada.

afinal to vendendoa suspensão pois comprei uma crf 250r e to vendendo minha 230 e acessorios que tiver interesse na suspa

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_peca_outros_suspensao_invertida_kayaba_para_honda_crf_230_ou_tornado-236474.html



efcarmo, em 27 / 08 /2010, 23:37:09

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

ta pedindo quanto na suspa?

Marquinhos14, em 28 / 08 /2010, 11:11:55

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

E AI GALERA BLZ ???!!! SOU NOVO NO CLUBE E NA CRF 230 TBEM, ADQUIRI NO MES PASSADO UMA COM SUSPENCAO INVERTIDA E GOSTARIA DE SABER COMO FACO PARA AJUSTA-LA PARA MIM, POIS ESTA DANDO FINAL DE CURSO !!!! GRATO

ANDY-76, em 30 / 09 /2010, 16:40:59

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

eaeww galera realmente a moto muda muito e pra melhor
eu coloquei a suspensao da CR 125 2t 2006 (ultimo modelo lançado) kayaba
e pra mim deu muito certo pois tenho 110 kg, so precisei diminuir os braçinhos do link pra moto fica mais alta a traseira, e quanto ao que falarao que pega no tangue jah achu que foi mal adaptada, pois a minha tem um parafuso de cada lado que regula a distancia do da mesa no tanque..
so olhar a foto do meu perfil pra ver como ficou
lembrando so o adesivo eh showa mas a suspensao eh kayaba

pablovha, em 05 / 10 /2010, 14:12:36

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Vale a pena, sim, no meu caso comprei um usada, showa 2008 da crf250, por menos de 1,500, a moto fica muito melhor.

Giacomel, em 27 / 10 /2010, 12:26:25

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Pessoal, aqui a nossa turma usa a 230 só no motocross. Todos, todos mesmo, que colocaram a suspensão invertida, as motos quebraram o quadro. Teve gente que pesa 55 kg e o quadro quebrou. Não coloquem se não quiserem quebrar o quadro.

jean, em 27 / 10 /2010, 23:27:42

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Raramente sinto falta de uma suspensão melhor (trilhas). Já fui al chão por não ter tido absorção do impacto como se deve.
Um dia vou retornar aos EUA e trazer uma puro sangue na mala... (sim, é possivel).

Lipschutz, em 08 / 12 /2010, 16:35:31

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

tenho uma suspensao dianteira de crf 250 x
vendo por 2.000,00,
sem troca, mando junto as mesas, completa, ela ja esta instalada em uma crf 230 nao necessita de adaptaçoes, é só chegar e instalar

adilsonmistura, em 13 / 01 /2011, 10:40:48

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

adilsonmistura, que ano é a suspa?
Tem algo p fazer nela?

Marquinhos14, em 13 / 01 /2011, 11:21:20

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

2009, showa sem detalhes....

adilsonmistura, em 14 / 01 /2011, 14:38:52

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

caso deseje ver a moto com a suspensao, acesse www.motomixteam.com.br

adilsonmistura, em 14 / 01 /2011, 14:52:37

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Alguem tem uma para vender ai?

mack, em 15 / 01 /2011, 00:07:26

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

suspensão ideal principalmente para motocross mas,o grande problema é que a suspensão fica 10, mas o chassi sofre mais impacto ,não aguenta o tranco e racha principalmente perto da direção

wagner netto, em 16 / 09 /2011, 22:13:03

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Cara eu tenho além da CRF 230F uma importada e indico a suspensão invertida pois ela é mais dura porém da mais precisão principalmente para quem pratica Motocross, ela te da mais confiança em duplos, triplos e mesas grandes. Espero ter ajudado meus amigos, abraço e até mais.

igorlucas230, em 23 / 09 /2011, 20:10:11

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

coloquei a suspensão da crf250 na minha 230 e ficou muito boa. e ainda tenho como colocar na altura exata da 230.

geraldo, em 09 / 01 /2012, 12:56:01

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Sinceramente, não vejo necessidade de trocar a suspensão dianteira da 230, eu faço trilha só pela diversão e a suspensão da minha não esta nenhum pouco mexida e se dá super bem na trilha... se você esta afim de botar esse suspensão para competições, acho que vale mais a pena você comprar uma especial... o mesmo invertimento que você faz com a moto mais a suspenção já comprar uma yz 125 ou uma crf 150r... resumindo, gasto desnecessário...

douglas#13, em 27 / 03 /2012, 14:37:08

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Pessoal, conversei com o melhor preparador de suspensões da minha cidade (Paquinha Preparações) o que ele falou foi que a moto é projetada para a suspensão original, e o quadro não se adequa à suspensão invertida da CRF 250, assim como de outras importadas. O mais recomendado é instalar a suspensão da CRF 150, que fica bem parecido porém melhor que a suspensão original por ser uma "up side down", portanto o custo benefício permite que se obtenha um desempenho ciclístico adequado efetuando apenas a preparação na suspensão original, com peças das melhores marcas no mercado. E como já foi citado acima, se for pra comprar uma 230 e ficar preparando ela tanto, é melhor comprar uma importada de uma vez!

mviliam, em 08 / 05 /2012, 10:51:07

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Amigos, alguém sabe onde encontrar as suspensões da CRF150 dianteira e traseira? e qual seria o preço? obrigado. Toninho M.




miranda2013, em 27 / 11 /2012, 00:21:49

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

miranda as suspensões da 150 são pra pouco peso e tem pouco curso, se vai gastar coloque logo de ouma moto pra adulto ate da cr 125 vai melhor que da 150

miguel151, em 27 / 11 /2012, 01:19:04

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

tenho crf230 nova com susp invertida showa da suzuki rmz 450 camara dupla 2008 28 click retorno e 28 compresao,muda totalmente a motoca.faço enduro e enduro fim.no molhado ai que vc ve a diferenca regulando ela mais mola motoca nauo sai de frente no mato usso e aprovo,e um acessorio,coloca que quizer,nao e um gasto desnececarrio igual uns comentario acima.uma dica compre camara dupla e antes de mexer em escap mexa na suspencao.fuiiiiiiiiii ando com escape original

kozikk, em 12 / 07 /2013, 14:27:35

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Vendo esse comentários é bom pq estou na duvida se pego uma 230 nova ($12.000) e coloco todos esses acessórios ( susp por $2.500 + escap $1.500 + motor $???) passa dos $16.000, da p/ pegar uma 250X 2006/2007. Eita duvida cruel....eheheh

paulo68, em 17 / 09 /2013, 17:57:47

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Alguém tem suspensao invertida para crf 23o ano 2011 que seja no Paraná?Agradeço a todos desde já.Obrigado.

maujavier, em 03 / 11 /2013, 18:10:25

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Alguma para vende me passa informacoes no email olivan_tdc@hotmail.com

olivan, em 15 / 12 /2013, 22:10:28

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Pessoal, se alguém souber as medidas de óleo da showa 45mm pode me passar, eu agradeço... a densidade também me interessa.... estou pensando no motul 10w.

boró, em 11 / 05 /2014, 22:34:31

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


Comente este acessório.

É preciso estar logado. EFETUAR LOGIN






voltar para Acessórios
 
Grid


Adesivos CRF230.com.br





Anuncie no CRF230.com.br


 
 

FÓRUM

Inicial
Acessórios
Diversos
Encontros / Eventos
Equipamentos
Lojas e compras
Manutenção
Motor
Motos / veículos
Pilotagem
Problemas / defeitos
Suspensão
FOTO DA SEMANA

Inicial
Arquivo
Como participar
ÁREA TÉCNICA

Faça você mesmo
Adaptações de sucesso
Manuais
Legislação
Preparação motor
Preparação suspensão
COMUNIDADE

Junte-se a nós
CRFs cadastradas
Perfil do proprietário
ACESSÓRIOS

Aceleradores
Elétrica
Escapamentos
Filtros
Freios
Mesas / Guidões
Motor
Outros
Plásticos
Protetores
Suspensão
Transmissão
CLASSIFICADOS

Equipamentos
Motos
Peças e Acessórios
Anuncie grátis
A CRF230F

Características
Ficha técnica
CRF230F vs. Tornado
CRF230F vs. TT-R 230



CRF230.com.br Quem somos Parceiros Anuncie Contato

Trilhas & Motos CRF230.com.br CRF250L.com.br

BUSQUEM, EM PRIMEIRO LUGAR, O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA, E TODAS ESSAS COISAS LHES SERÃO ACRESCENTADAS.